Vídeo dos Melhores Momentos - Bahia imita o Vitória e também ingressa na zona maldita


Sem vencer na sua volta à elite do futebol brasileiro, o Bahia sofreu mais uma derrota neste domingo, 5. O jogo foi no estádio Olímpico, em Porto Alegre, contra o Grêmio. O Bahia até começou jogando bem, mas o time da casa abriu o marcador logo aos 5 minutos, gol de Júnior Viçosa, de cabeça. O Tricolor baiano se perdeu em campo e o Grêmio dominou o jogo. O segundo gol aconteceu aos 32 minutos, ainda do 1º tempo, também por Júnior Viçosa.
Na segunda etapa o Bahia tentou diminuir o marcador, mas foi incompetente nas finalizações. O tricolor gaúcho então cadenciou o jogo e passou a tocar a bola até o final. Grêmio 2 x 0 Bahia. O placar derrubou a equipe baiana para a 18ª colocação, com apenas 1 ponto em nove disputados. 

No próximo confronto o Esquadrão tentará fazer as pazes com sua apaixonada torcida. O jogo acontecerá no dia dos namorados, a partir das 16 horas, no estádio Metropolitano de Pituaçu, contra o Atlético-MG. O time mineiro folgou neste final de semana e joga pela terceira rodada nesta quarta, 8, contra o São Paulo. Mesmo sem jogar, o Galo ocupa a 3ª colocação do Brasileirão.

Por Edinei Dantas

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado