Bahia volta a empatar em casa e segue na zona

Por Edinei Dantas


Mais uma vez o Bahia ficou no quase em sua volta à 1ª divisão do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, 12, o tricolor mais uma vez saiu na frente, mas não conseguiu segurar seu primeiro triunfo na competição. O Jogo foi polêmico, com erros da arbitragem que anulou mal um gol para cada lado e deixou de marcar pênalti para o Tricolor. Para completar o repertório de equívocos o árbitro deu pênalti inexistente para o Bahia, que abriu o marcador com Souza aos 5 do 2º tempo e confirmou o gol de empate do Atlético-MG com Neto Berola, que estava impedido.


O resultado manteve o time baiano na zona de rebaixamento, na 18ª colocação com 2 pontos e o Galo na zona de classificação para a Libertadores. O Bahia apenas ganha do Atlético-PR e do Avaí que também não venceram ainda e somam apenas 1 ponto. O Esquadrão volta a campo neste sábado, 18, a partir das 18h30, o adversário é o Fluminense.

Virgens – O Brasileirão é liderando por três paulistas que ainda não perderam, o São Paulo está na ponta com 100% de aproveitamento, 12 pontos, seguido pelo Corinthians com 10 pontos e pelo Palmeiras com 8 pontos. Fecha o grupo dos quatro primeiros colocados o Atlético-MG com 7 pontos.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador