Dia do Vico! Vitória 3x1 Lagarto-SE - Veja os melhores momentos...





Dia do Vico!

O Vitória segue sendo a Bahia na Copa do Brasil 2020. Enfrentando o Lagarto de Sergipe, na noite desta quinta-feira, 05, no Barradão, o Leão venceu por 3 a 1 com dois gols de Vico, que se emocionou e homenageou o pai. A classificação para a terceira fase rendeu mais um milhão e meio para aliviar a crise financeira do Clube. Embora com o jogo dominado, o Rubro Negro baiano demorou para respirar aliviado e espantar os fantasmas de recentes eliminações vergonhosas.


A fome do Leão por vencer foi demonstrada logo nos primeiros minutos. Aos quatro, Vico foi oportunista e abriu o marcador. Após muitos erros, o Vitória só ampliou o placar aos 41 minutos com pênalti cavado por Leo Ceará e convertido pelo mesmo. Mas a zaga vacilou e o Lagarto pôs a língua pra fora ainda na primeira etapa. Lambança na zaga e Edilson fez 2 a 1.]


No segundo tempo o Vitória seguiu dominando o jogo, mas improdutivo nas finalizações até que Vico, aos 31 minutos, voltou a aparecer para fazer um golaço, dando números finais ao confronto. Vitória 3x1 Lagarto. #FAZATEDCBF O Adversário do Vitória na terceira fase será o Ceará.



Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador