O que vocês acham da polêmica do momento?! O Abraço da Discórdia!




O que vocês acham da polêmica do momento?!


O Abraço da Discórdia!

Um “pauteiro” da Globo pautou o Doutor Dráuzio Varella para emocionar o Brasil, revelando o preconceito, o abandono e a violência sofrida por Transexuais nas penitenciárias. No primeiro episódio ele esteve na Penitenciaria de Pinheiros, em São Paulo. Porém, o que era para comover causou grande polêmica, sobretudo a cena em que Dráuzio abraça a Trans Suzy Oliveira, após esta contar o sofrimento que passa na cadeia, obrigada a se prostituir em troca de mantimentos e por não receber visita há 8 anos.

No entanto, nem todos se comoveram, foram vasculhar o motivo da prisão de Suzy e descobriram um crime hediondo. Enquanto alguns sites destacaram que, após a matéria, a Trans recebeu cerca de 6 mil reais e diversos outros mimos, outros como o site da Revista Isto É optaram por revelar a face monstruosa da presidiária triste e sofrida abraçada por Dráuzio. De acordo com parecer da justiça, Suzy Oliveira foi presa após ter estuprado um garoto de 6 anos, matado o garoto e ocultado o cadáver. Ainda de acordo com a matéria, a tia de Suzy teria dito que antes disto ela já havia praticado outras violências sexuais e furtos.

Um prato cheio para o BAVI das redes sociais pegar fogo!

De um lado os defensores: “Todo mundo erra, ela está pagando pelos erros e merece outra chance”, “Juiz só Deus, quem somos nós para julgar”, “Ela errou, está pagando e merece perdão como todos”, “Não importa o que ela fez, todos merecem tratamento humano”. "Quantos já fizeram misérias, se converteram e hoje são pastores".

Do outro os condenadores: “Globo lixo, nem citou o motivo da prisão nem na nota de esclarecimento no programa seguinte!” “Não tem nada a ver com ela ser Trans, mas é um monstro, não merecia esta matéria comovente!” “Queria ver se fosse com um filho de vocês se teriam o mesmo pensamento”, e por aí vai.

E aí? O que você me diz?

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Fim do 1º Turno do Brasileirão e o Leão é o Rei, veja como:

Policial militar é morto a tiros na Praia de Guaibim

Congresso discute temas atuais na vida dos jovens cristãos

[Luto na PMBA] Desabafo de um Policial/Jornalista pela morte de mais um colega

#JornalisandoTube - PMBA realiza casamento coletivo. Veja matéria da TV Bahia..