Quem ganhou também perdeu, quem perdeu também ganhou...
Foto Victor Costa - River AC |
Quem ganhou também perdeu, quem perdeu também ganhou...
O torcedor do Leão teve neste domingo a inédita sensação de vitória e derrota no mesmo dia. Jogando quase que simultaneamente, o time principal do Vitória goleou o River-PI por 4 a 1, no Barradão, pela Copa do Nordeste, mas o time de transição perdeu por 1 a 0 pelo Campeonato Baiano, em Riachão do Jacuípe, para a Jacuipense.
Às15h30 a bola rolou no Barradão e o Vitória logo se impôs diante do algoz do rival. O River-PI eliminou o Bahia na primeira fase da Copa do Brasil. Apesar do domínio, o primeiro gol só aconteceu nos acréscimos do primeiro tempo, em uma bomba certeira de Carleto. No segundo tempo Léo Ceará ampliou aos 15 minutos, mas os visitantes aprontaram e diminuíram aos 23 minutos. Porém não houve sufoco. Cinco minutos depois Matheus Tenório fez 3 a 1 e Alisson Farias fechou o caixão em 4 a 1. Invicto, o Vitória está na segunda colocação do Grupo B, empatado com o líder Confiança com 13 pontos, mas uma vitória a menos.
Já pelo Campeonato Baiano a bola rolou às 16 horas e, bastante desfalcado, com jogadores promovidos para o time principal, o Vitória não fez uma boa partida contra a Jacuipense e teve a meta vazada logo aos 27 minutos do primeiro tempo. Gol de Thiaguinho, que havia sido dispensado pelo Vitória no final do ano passado. Lei do ex. O Leão do Sisal, inclusive, perdeu um pênalti, mas conquistou três pontos importantes que colocou a Jacupa na vice liderança da competição. O Bahia lidera, com o Bahia de Feira na terceira colocação e o Vitória fechando o grupo dos quatro colocados.
Comentários
Postar um comentário