Dia Internacional da Mulher


Muitas mulheres passaram por minha vida de muitas formas. Logo, torna-se impossível não conhecer a força de uma mulher. Sua garra, sua personalidade, sua capacidade, suas especificidades. E aprendo muito com todas elas.

Como é impossível homenagear a todas individualmente nesta postagem, neste ano nossa homenagem vai para todas através de algumas mulheres especiais na minha trajetória de vida.

Minha mãe e minhas irmães queridas. Minha esposa, bênção de Deus na minha vida, e a mulher que a colocou no mundo. A maior preciosidade da minha vida, minha filha que tanto amo e sua mãe, que me deu este grande presente. Minhas tias e primas! Minhas queridas amigas Erika e Andreza, amo muito.

E as pequenas, o futuro do mulherio de nossa família. 

Feliz Dia da Mulher para Todas!!!!!!!! Sou grato a Deus por ter cruzado o caminho de vocês.



Comentários

Postagens Mais Visitadas

Fim do 1º Turno do Brasileirão e o Leão é o Rei, veja como:

Policial militar é morto a tiros na Praia de Guaibim

Congresso discute temas atuais na vida dos jovens cristãos

[Luto na PMBA] Desabafo de um Policial/Jornalista pela morte de mais um colega

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?