Com fé no Ceará, contra o Ceará!




Com fé no Ceará, contra o Ceará!

O Vitória inicia uma decisão de 180 minutos na noite desta quinta-feira 12, pela Copa do Brasil. Além de clássico nordestino, a partida marca o encontro entre duas das três equipes invictas da Copa do Nordeste 2020, com o Vitória ocupando a quarta colocação com 10 pontos, enquanto o Ceará fecha o grupo dos quatro classificados com 8 pontos. Aumentando a sequência de jogos “em sua posição finalmente”, Léo Ceará tem a responsabilidade de fazer o balançar das redes para facilitar a vida do Leão no jogo de volta, no Barradão.


Além de jogar em casa, o Vovô vai entrar em campo, teoricamente, com a equipe mais descansada, após poupar os principais jogadores no final de semana, enquanto o Vitória enfrentou e empatou com o ABC, em Natal. Já do lado baiano os destaques são os desfalques. Por contusão, o Rubro Negro não poderá contar com goleiro Ronaldo, que cedeu lugar para Lucas Arcanjo e o zagueiro Maurício Ramos, que será substituído por Jhon. Continuam no Departamento Médico o trio Fernando Neto, Ruan Levine e Gabriel Furtado.


O único representante da Bahia na Copa do Brasil vai entrar em campo a partir das 19h15, no Castelão, de olho em mais dois milhões e meio para hidratar cumprir com os compromissos.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Chapada Diamantina registra o primeiro caso de Coronavírus

O que eu vi em A CASA.

Negro ou Preto?

O que eu vi em O Poço...