BaVizaço decidido no detalhe... Vitória 1x2 Bahia - Veja os Melhores Momentos...


BaVizaço decidido no detalhe...



Apesar de disputado com os times de aspirantes, o BAVI disputado na tarde deste domingo, 1º, foi de gente grande. E espelhado no BAVI da Copa do Nordeste, venceu quem foi mais eficiente. Se no primeiro clássico do ano, na Arena Fonte Nova, o Bahia foi amplamente superior, mas saiu derrotado por 2 a 0, no segundo o Vitória dominou as ações, mas foi surpreendido pela principal arma nada secreta do Tricolor, o gol no apagar das luzes.


Embora superior, o Leão seguiu pecando no preciosismo, dificultando jogadas simples e exagerando no uso da habilidade improdutiva. Enquanto isso, o Bahia, espelhado na equipe principal, marcava bem para explorar o contra ataque rápido. Mas a bola só balançou as redes nos chamados lances de bola parada. O primeiro aos 22 minutos do primeiro tempo, quando Anderson aproveitou a cobrança de escanteio para cabecear forte e fazer 1 a 0.


No segundo tempo o Vitória seguiu em cima e chegou ao empate aos 35 minutos, com Eron, também de cabeça. Quando parecia que o BAVI terminaria em um empate satisfatório pelo empenho das duas equipes, o Bahia buscou um algo mais nos acréscimos. Aos 49 minutos de jogo, Artur Resende cobrou falta com perfeição e fez Vitória 1x2 Bahia, impondo a primeira derrota do Vitória na temporada.


Com o resultado o Bahia assumiu a liderança isolada do Campeonato Baiano com 14 pontos. O Vitória permaneceu na segunda colocação com 11 pontos.



Comentários

Postagens Mais Visitadas

Chapada Diamantina registra o primeiro caso de Coronavírus

O que eu vi em A CASA.

Negro ou Preto?

O que eu vi em O Poço...

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.