Deu Ruim, mas nem tanto...



Deu Ruim, mas nem tanto...

A equipe principal do Vitória conheceu a primeira derrota na temporada na noite desta quinta-feira, 12. Jogando pela Copa do Brasil, no Ceará em dia de tempestade, o Leão que está entre os 10 clubes que mais fizeram gols na história da competição estava com o ataque seco e não balançou as redes.


Já o Vovô conseguiu abrir o marcador com Rafael Sobis aos 43 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa a chuva apertou, o futebol ficou impraticável, e mesmo rolando até completar os 90 minutos, o resultado final foi mesmo o do primeiro tempo.


Vitória e Ceará vão decidir a vaga para a próxima fase na quarta-feira, 18, no Barradão. O Leão precisa vencer por 2 a 0 para se classificar.  Se vencer por 1 a 0 a decisão será nos pênaltis. 

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Manhã de Saudade: PMBA homenageia turma de oficiais formada em 1968

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Guarnição da 39ªCIPM prende chefe do Tráfico da Boca do Rio

Sesab nega fechamento de hospitais em Salvador