#Recomendamos - O Poderoso Chefinho, uma história sobre irmãos e cachorros

Por Edinei Dantas

Um bom filme que trata das dificuldades, medos e aborrecimentos de uma criança que, após viver alguns anos monopolizando o carinho e a atenção dos pais, vê sua vida mudar com a chegada de um irmãozinho.

Conheço quem já viveu nesta situação, mas eu nunca vivi isso porque cresci junto com minhas irmãs. Quando minha irmã do meio nasceu eu tinha apenas 1 ano e meio e quando a caçula nasceu eu tinha 2 anos e meio, meu pai não esperava nem acabar o resguardo que queria brincar, daí um filho após o outro.

Outro pano de fundo que o filme chama atenção é para uma possível substituição dos filhos pelos Pets, e na história o vilão tenta lançar um cachorrinho fofinho e eterno, para que os “complicados” bebês sejam cada vez mais substituídos por eles.
Entre as frases de efeito utilizadas pela produção está: “Quem sabe faz, quem não sabe supervisiona”. “Eu não sinto falta daquilo que nunca tive”.


Outra característica é de que ele parece ter sido feito para adultos, apesar de o cartaz demonstrar uma animação infantil. Algumas falas são um pouco pesadas para os pequenos.

#Recomendamos

Comentários

  1. Genial! Eu amo este artigo! Pessoalmente eu acho que tem havido muitos filmes bons, a verdade é que meu favorito é O Que Será de Nozes 2. Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza. É um dos melhores filmes animados novos, e muito interessante, sinto que história é boa, mas o que realmente faz a diferença é a participação de Jackie Chan neste filme, já que pela grande experiência que eles têm no meio da atuação fazem com que os seus trabalhos sejam impecáveis e sempre conseguem transmitir todas as suas emoções. Me manteve tensa todo o momento, cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção, vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Notícias] APPM lança projeto Primaverão com eventos no Clube e sorteio até de apartamento com carro na garagem

#Policiando - Comandante da 39ª CIPM se reúne com representante de Faculdades