Inscrições para o concurso da Embasa encerram nesta quarta-feira (5)

As inscrições para o concurso da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) termina nesta quarta-feira (5). De acordo com o edital do concurso, que foi lançado no dia 14 de março, serão disponibilizadas 600 vagas para os níveis médio, técnico e superior e irão contemplar 64 municípios entre Salvador, região metropolitana e interior. Os salários variam de R$ 1.122,84 a R$ 6.793,31.
As vagas de nível superior são oferecidas aos profissionais com formação em ciências contábeis, análise de sistemas, processamento de dados, ciência da computação, engenharia de computação ou sistemas de informação, engenharia civil ou engenharia de produção civil, engenharia sanitária ou engenharia sanitária e ambiental, e engenharia elétrica. 
As vagas de nível médio-técnico são destinadas para técnicos em edificações e técnicos em eletromecânica. Já para o nível médio, há vagas para agente administrativo, agente operacional, assistente de laboratório e operador de processos de água e de esgoto. 
As inscrições para o concurso deverão ser realizadas pela internet, no site do IBFC até às 23h59min do dia 5 de abril, sendo o dia 06/04/2017 o último dia para o pagamento do boleto bancário. 

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar