[PMBA EM LUTO] PM morto em Jauá é enterrado em Salvador


O soldado da Polícia Militar Antônio Lopes da Silva, que foi achado morto na manhã da sexta-feira (29), em Jauá, Litoral Norte da Bahia, foi enterrado neste sábado (30), no cemitério Bosque da Paz, em Salvador.

O policial é um dos agentes que participou do resgate do bebê encontrado em uma caixa de sapatos no subúrbio de Salvador, há uma semana. Segundo a Polícia Militar, o soldado é o policial que aparece em primeiro plano na foto divulgada com o bebê e a equipe médica da maternidade Albert Sabin.

Por meio da assessoria, a PM confirmou que o policial integrava a equipe da Operação Gêmeos que, após denúncia, localizou o bebê ainda com parte da placenta e cordão umbilical, abandonado em uma caixa de sapatos, em um ponto de ônibus do bairro do Lobato.

Crime
O corpo de Antônio Lopes foi encontrado por populares em via pública na região de Jauá, que pertence ao município de Camaçari, e também integra o Litoral Norte da Bahia.

Segundo a PM, o soldado estava de folga na ocasião do crime e desapareceu na quinta-feira (28), quando o carro dele foi encontrado abandonado no bairro de Vida Nova, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

O veículo do soldado, de acordo com a PM, também tem marcas de tiros, além de vestígios de sangue.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador