Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Depois de muito esforço, a CTS – Companhia de Transporte de Salvador pagou os salários dos seus trabalhadores, ontem (07), no final da tarde. Diante do acerto, a greve que estava programada para começar a partir de hoje (08), não irá acontecer. Os funcionários da Companhia seguem realizando as suas atividades normalmente.
A mobilização da categoria em demandar uma paralisação, caso a empresa não honrasse com o compromisso, foi importante para o desfecho.
Segundo o decreto da Prefeitura Municipal de Salvador, nº 23.807, em 06/03/13, foi criado um calendário, com a programação dos pagamentos dos funcionários municipais até o último dia útil de cada mês.
Terceirizados
O SINDIFERRO lamenta profundamente o fato de não ter sido criado um calendário de pagamento também para os terceirizados (segurança, trabalhadores da limpeza e bilheteria), importante engrenagem para o funcionamento da empresa.
A CTS é uma empresa municipal que cuida dos trens do subúrbio ferroviário, ligada a SETIN -Secretaria Municipal dos Transportes e Infra-Estrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]