[Transporte Público] CTS paga os salários dos trabalhadores e greve não irá acontecer

Depois de muito esforço, a CTS – Companhia de Transporte de Salvador pagou os salários dos seus trabalhadores, ontem (07), no final da tarde. Diante do acerto, a greve que estava programada para começar a partir de hoje (08), não irá acontecer. Os funcionários da Companhia seguem realizando as suas atividades normalmente.
A mobilização da categoria em demandar uma paralisação, caso a empresa não honrasse com o compromisso, foi importante para o desfecho.
Segundo o decreto da Prefeitura Municipal de Salvador, nº 23.807, em 06/03/13, foi criado um calendário, com a programação dos pagamentos dos funcionários municipais até o último dia útil de cada mês.
Terceirizados
O SINDIFERRO lamenta profundamente o fato de não ter sido criado um calendário de pagamento também para os terceirizados (segurança, trabalhadores da limpeza e bilheteria), importante engrenagem para o funcionamento da empresa.
A CTS é uma empresa municipal que cuida dos trens do subúrbio ferroviário, ligada a SETIN -Secretaria Municipal dos Transportes e Infra-Estrutura.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar