[Jornalisando Futebol] Obina livra Bahia da derrota no apagar das luzes e rouba cena




Por Edinei Dantas
 
O Bahia voltou a apresentar-se pifiamente no campeonato baiano e escapou da primeira derrota na competição graças as defesas de Marcelo Lomba e ao oportunismo de Obina. Jogando melhor, o Bahia de Feira tinha tudo para sair do primeiro tempo com um placar mais elástico. Rômulo caminhava para sair de campo em estado de graça. Porém teve esse prazer usurpado por Obina. Rômulo surpreendeu o Tricolor da capital aos 24 e 29 minutos do primeiro tempo, com dois golaços. No início da segunda etapa uma lambança de Copete, que derrubou Marquinhos Gabriel na área, pênalti convertido por Obina iniciando a reação do Bahia. Aos 33 minutos o Tremendão teve Bruninho expulso, o que se refletiu em start para o esquadrão partir em busca do empate, que viria aos 49 minutos. Obina recebeu na área e finalizou de primeira deixando tudo igual. Fim de jogo no Joia da Princesa, em Feira de Santana, Bahia de Feira 2 x 2 Bahia.
 
O Bahia volta a campo no próximo domingo, 7, na estréia na Arena Fonte Nova, no clássico BaxVi, enquanto o seu Xará de Feira de Santana vai a Pituaçu no Sábado, 6, encarar o Botafogo.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Produtividade Policial Militar, prisões e apreensões da Região de Alagoinhas

FIM DE UM MITO! BAHIA TEM MAIS VICE-CAMPEONATOS QUE O VITÓRIA