[PMBA em Luto] Policial que salvou recém-nascido em caixa de sapato pode ter sido assassinado




Por Edinei Dantas

SD Lopes Junior é o Primeiro à esquerda
De acordo com posts publicados a poucos instantes do Facebook o soldado Lopes Júnior teria sido assassinado em Lauro de Freitas no início da noite desta quinta-feira, 28, em Lauro de Freitas. Novas Informações dão conta de que o carro dele foi encontrado com marcas de perfuração a bala e muito sangue. Parentes e amigos tentaram contato por telefone sem sucesso.

Lopes Junior ficou conhecido por conta de matéria publicada na imprensa e compartilhada nas redes sociais, quando uma guarnição da Operação Gêmeos comandada por ele salvou um recém-nascido, que estava em uma caixa de sapatos ainda com o cordão umbilical e partes da placenta, no dia 22 deste mês, em um ponto de ônibus no Lobato, Salvador.

De acordo com o SD Silva Araújo da 23ª CIPM/Tancredo Neves, guarnições estão sendo deslocadas para Lauro de Freitas em busca dos envolvidos. Outro suposto policial militar usuário da rede social, Júnior Tody, disse que a Rondesp também está deslocando para a Região Metropolitana de Salvador.

Comentários

  1. Ok! Lamentavel, afinal perdeu-se mesmo o sentido de respeito aos semelhantes aliado a falta de segurança que a propria segurança pública não tem, por culpa de quem afinal? Responda quem souber.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Mais Visitadas

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

Produtividade Policial Militar, prisões e apreensões da Região de Alagoinhas

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar