Projeto abnegado de Sargento da PM forma campeões em Cosme de Farias


Por Edinei Dantas

Como forma de cumprir a missão de fazer o bem nesta terra, o sargento Gonçalves, 3º DAN, hoje na reserva da PMBA, vem realizando abnegado serviço na Comunidade de Cosme de Farias. Através do projeto social sem fins lucrativos, Academia Major Cosme de Farias, vem oportunizando a crianças, adolescentes e até jovens, a prática de um esporte, ocupando o tempo vago, cuidando da saúde física e psicológica e até formando campeões na prática das artes marciais.

Foi o que aconteceu com os jovens Ana Beatriz de 8 anos, faixa amarela; João Gabriel de 12 anos, faixa verde; e Bianca Viana de 15 anos, faixa amarela, que no último dia 6 de maio foram campeões da 1ª etapa do Campeonato Baiano de Karatê-Dô Tradicional, realizado no Colégio São Paulo.

O projeto ainda celebrou as conquistas dos segundos colocados: Leonardo Emanoel e Nathan Ribeiro de 9 anos, Ronald Santos de 10 anos, Luiz Vitor de 13 anos, Andreza de 17 anos e Sinara Santana de 18 anos.

Ainda integrantes do projeto, ficaram na 3ª colocação Arthur Ribeiro de 8 anos, Adson Santos e Elivandro Souza de 13 anos, além de Weidson Santos de 21 anos. Na quarta colocação o projeto contou com Anderson Gonçalves de 18 anos.

O Projeto teve ainda vice-campeões na categoria Katá de Equipe 12 e 13 anos. Cauã Matheus, Elivandro Santos e Daniel Ramos. Na terceira colocação: João Gabriel Arcanjo, Claudinei Cruz e Luiz Vitor.


Parabéns aos competidores, ao Sargento Antônio José Gonçalves e a Igreja Evangélica Casa da Benção de Deus que apoia a inciativa. 

Curta nossa fanpage e Curta: facebook.com/sitejornalisando

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar