#Luto - SSP inicia Força-Tarefa para investigar morte de policial militar em Pituaçu


A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) já começou a ouvir depoimentos de testemunhas que presenciaram a tentativa de assalto na noite desta terça-feira (6), no ponto de ônibus que dá acesso ao Estádio de Pituaçu, na Avenida Paralela, quando o policial militar soldado Márcio Pereira Santos foi baleado. Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo, socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos.
Lotado no Batalhão de Choque, as primeiras informações indicam que o militar teria presenciado um roubo a transeunte no ponto de ônibus e tentou evitá-lo.
"Vamos buscar o máximo de informações de características físicas dos criminosos. Sabemos que eles fugiram a pé. Estou verificando se no locam haviam câmeras de segurança", disse o coordenador do grupo, delegado Odair Carneiro.
Acrescentou que na semana passada a Força-Tarefa elucidou a morte de outro PM e prendeu oito envolvidos no crime. "Tenham certeza de que trabalharemos incansavelmente para prender os autores deste homicídio", ressaltou o coordenador. Finalizou pedindo que detalhes presenciados por qualquer cidadão sejam enviados via Disque-Denúncia da SSP (3235-0000).
Com informações do Bocão News

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional