"Brasil não suportaria queda de outro presidente", diz Neto

Poxa meu nobre prefeito Netinho, assim a vossa excelência enfraquece a amizade. Eu sei que não sou o mais legítimo para falar sobre isso, muitas vezes falo demais, onde e quando não deveria, mas minhas palavras têm muito menos repercussão e consequência que as de vossa excelência. A gente não precisa responder todas as perguntas e opinar sobre tudo meu amigo. Como é que o senhor chega, na altura dos seus 1m40 e diz para o site da Metrópole que o Brasil não resistiria à queda de outro presidente?

Quer dizer que então é porreta!!!! A gente começa a brincadeira, tira a galera que fez coisa feia, vacila e quando querem tirar a gente pelos mesmos erros dizemos que a brincadeira acabou? É 2 altos? Me ajude meu nobre, que sozinho eu não aguento!

O Brasil é muito maior que Lula, Dilma, Temer, que vossa excelência (aí é fácil rs) e chega a ser maior até que o escambau de mussurunga! Quem tiver errado vai ter que sair sim, mesmo que o Brasil tenha que se tornar um imenso presídio e os índios voltarem a dominar.

Leve a mal não viu? Tô com o senhor e o finado voinho, mas essa está foi...

Veja Matéria do Site Metro1

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador