Confira as estréias do Cinema desta quinta (15)

Sinopse:
A infância de Massimo, um garoto de nove anos, é abalada pela misteriosa morte de sua mãe, que ele se recusa a aceitar. Anos mais tarde, na década de 1990, Massimo, já adulto, torna-se um jornalista realizado. Mas após cobrir a guerra em Saravejo, ele começa a ter ataques de pânico. Enquanto se prepara para vender o apartamento dos pais, Massimo é forçado a reviver o seu passado traumático.

Magal e Os Formigas


João é um operário aposentado a beira da depressão que odeia o Sidney Magal, "aquele rebolador televisivo". Até que Magal aparece para ele como uma visão e começa a ensinar ao formiga João "o que é que a cigarra tem"! João aprenderá a curtir a vida, reconquistará sua mulher e ajudará seu filho!



Neruda


A chamada Lei Maldita do governo de Gabriel González Videla está a todo vapor para prender os militantes comunistas. Entre eles, o poeta Prêmio Nobel, Pablo Neruda (Luis Gnecco), que começa a ser perseguido incansavelmente pelo inspetor Óscar Peluchonneau (Gael Garcia Bernal)




Rogue One: Uma História Star Wars


"Rogue One: Uma História de Star Wars" decorre antes dos eventos de "Star Wars: Uma Nova Esperança" e conta a história de uns heróis improváveis que se unem para roubar os planos da temida Estrela da Morte.



Sangue do Meu Sangue


No século XVII, Federico Mai chega a um monastério com uma missão: seu irmão cometeu suicídio e não pode ser enterrado em terreno sagrado, a não ser que sua amante, a irmã Benedetta, confesse seus pecados, salvando assim a alma do morto. Nos dias de hoje, um homem russo deseja comprar o monastério onde Benedetta foi torturada. Ele encontra habitando o local um velho conde e uma mulher cujo marido desapareceu.

Sully - O Herói do Rio Hudson


A 15 de Janeiro de 2009, o mundo testemunhou o “Milagre no Hudson” quando o piloto “Sully” Sullenberger fez deslizar o seu disfuncional avião na gelada água do Rio Hudson, salvando a vida de todos os 155 passageiros que se encontravam a bordo. No entanto, enquanto Sully era acarinhado pelo público e os media, pela sua manobra singular e hábil de aviação, uma investigação sobre o caso foi iniciada, ameaçando a sua carreira e reputação.




Curta nossa Fanpage: Facebook.com/sitejornalisando

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional