Igreja da Misericórdia recebe concertos e corais natalinos gratuitos

O clima natalino vai invadir a Igreja da Misericórdia, no Pelourinho, com uma programação musical especial. o ‘Natal da Misericórdia’, promovido pela Santa Casa da Bahia, iniciará sua temporada no dia 7 de dezembro com a apresentação gratuita do Concerto de Madeiras da OSBA.

O evento segue com a participação de outros grupos até o dia 18 de dezembro. A decoração da Igreja também será festiva, ornamentada com dois presépios vindos do extinto Museu do Presépio, do colecionar Celso Oliva.
A programação do ‘Natal da Misericórdia’ no dia 8 de dezembro, às 16h, contará com a apresentação do Coral Infantil do NEOJIBA, formado por 35 crianças entre 7 e 14 anos de idade. No domingo, 11 de dezembro, às 11h, o Coral Vozes dos Tribunais TCE/TCM, formado pelos servidores do Tribunal de Contas do Estado e do Tribunal de Contas dos Municípios se apresenta, regido pelo maestro Neemias Couto.
Já o encerramento, no dia 18, às 11h, acontece o Inusitado Concerto de Natal da RedeMaban.com, que fará a apresentação musical ChorusMix, uma junção dos corais regidos pelo maestro Matheus Steinhagen.
Serviço:
O que: Natal da Misericórdia com o Concerto de Madeiras da OSBA
Quando: 7 de dezembro, às 19h
Onde: Igreja da Misericórdia (Museu da Misericórdia), Rua da Misericórdia, nº 6, Pelourinho
ENTRADA GRATUITA.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

#UtilidadePública - Ruas da Cidade Baixa ganham novo asfalto e obras da Prefeitura

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

Tropa de Elite da Bahia inaugura nova sede e novo comando