Ferry-Boat terá 200 vagas extras de hora marcada para o Réveillon

O sistema Ferry-Boat abriu 200 vagas extras no esquema hora marcada para o Réveillon. De acordo com a Internacional Travessias, as vagas estão distribuídas entre quatro dias e horários distintos: 26, 27 e 28 de dezembro às 4h e no dia 1º de janeiro de 2017, às 5h.
Como a venda deste serviço é feita exclusivamente on-line, o volume disponível oscila bastante, portanto, é importante checar a disponibilidade através do site , através do qual é feita a compra por meio dos cartões de crédito e débito. Entre os dias 22 de dezembro e 4 de janeiro, a concessionária que opera o sistema Ferry-Boat ofertou mais de 6.500 vagas para hora marcada. 
A empresa ainda não divulgou a programação completa da operação de fim de ano, mas antecipa que vai funcionar no esquema 24 horas a partir das 5h de 28 de dezembro (quarta-feira) até às 23h30 do dia 31 de dezembro (sábado), considerando o terminal de São Joaquim. E, novamente, a partir das 6h do dia 1º de janeiro (domingo) até às 23h30 do dia 3 (terça), para as saídas do terminal Bom Despacho. As saídas irão ocorrer de hora em hora, com atendimento extra nos horários de maior demanda. Nos demais dias, o funcionamento ocorre das 5h às 23h30 (feriado e domingo das 6h às 23h30).

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações