Bruna Marquezine é a brasileira mais seguida no Instagram; veja ranking

As redes sociais são hoje o principal instrumento para medir a popularidade dos artistas, e eles estão investindo nisso. Nesse cenário, o Instagram funciona como um termômetro para ver quem tem mais influência, e o jornal 'EXTRA' selecionou algumas celebridades que se destacam na rede.
Bruna é a celebridade feminina mais seguida no Instagram
Bruna Marquezine é a famosa feminina mais seguida no Brasil, com 17,5 milhões de seguidores. Neymar lidera o ranking masculino, com 63,1 milhões, e Ronaldinho Gaúcho vem em seguida (18,5 milhões). 
Logo depois de Bruna vem Anitta (16,3 milhões) e Marina Ruy Barbosa (16,1 milhões). A ruiva, por acaso, tem a mesma idade que Bruna, e é bem mais assídua na rede social. Anitta, inclusive, tem o dobro de seguidores de Madonna (8,4 milhões). 
A funkeira ganha também de Ivete Sangalo (13,3 milhões) que, por sua vez, supera Claudia Leitte (11,1 milhões). Entre os cantores, Luan Santana (11,9 milhões) domina, mas apenas três milhões de seguidores o separam de Lucas Lucco (11,6 milhões). Wesley Safadão, que ganhou destaque nacional nos últimos dois anos, está chegando perto (10 milhões).

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

#UtilidadePública - Ruas da Cidade Baixa ganham novo asfalto e obras da Prefeitura

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

Tropa de Elite da Bahia inaugura nova sede e novo comando