Evento oferta 500 vagas de emprego para Salvador e RMS

Os profissionais em busca de oportunidades de trabalho terão a chance de se candidatar a uma das 500 vagas de emprego disponíveis na terceira edição do Nassau Cidadã, promovida pela Faculdade Maurício de Nassau. O evento acontece na próxima sexta-feira (9), das 9h às 17h, na unidade situada na Avenida Santos Dumont, Estrada do Coco, em Lauro de Freitas.
Na ação, serão ofertadas vagas na área de jovem aprendiz, estágios e ensino médio. Algumas vagas que estarão disponíveis são para operador de telemarketing, operador de caixa, empacotador, auxiliar, encarregado de supermercado, fiscal de prevenção, entre outros.
Além das vagas, o evento contará com serviços gratuitos nas áreas de saúde, como aferição de pressão, glicemia capilar, avaliação ergonômica, assistência à saúde bucal, orientação nutricional, além de receber atendimento jurídico, cadastro de bolsa família e consultoria em finanças e carreiras.
Os interessados poderão participar gratuitamente de oficinas profissionalizantes sobre como elaborar um currículo, dicas e orientação profissional e ainda realizar o vestibular gratuito para os cursos oferecidos pela faculdade.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

Produtividade Policial Militar, prisões e apreensões da Região de Alagoinhas

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar