#Saúde - Gestão Comportamental é tema de Palestra em Salvador

Curta nossa fanpage e saiba sempre mais: Facebook.com/sitejornalisando
Por Edinei Dantas

Aconteceu nesta terça-feira (26), mais uma ação de utilidade pública realizada pela enfermeira Clarice Tâmara. A palestra Gestão Comportamental: Relações Comportamentais & Ética Profissional ocorreu no Hospital Octávio Mangabeira dentro do Projeto Capacita e conferiu aos presentes certificado de 4 horas.

O Projeto Capacita propõe eventos educacionais idealizados por profissionais e alunos da área de saúde e afins através de palestras, mesas redondas, exposições, Workshop.... uma vez ao mês com duração de 4 horas, dentro do próprio ambiente de trabalho, aberto ao público e gratuito.

Estas ações permitem alcançar excelentes resultados como: Profissionais qualificados através da educação permanente/continuada dentro do próprio ambiente de trabalho. Despertar, sensibilizar e fortalecer na equipe a importância da busca constante do conhecimento. Despertar nos estudantes e profissionais a capacidade de inovar, se auto desenvolver em seus potenciais e um diferencial no processo ensino-Aprendizagem dos mesmos. Fortalecer a importância da valorização do conhecimento em equipe. Melhorar a qualidade do serviço prestado aos usuários.


O Jornalisando apoia estas ações e estará sempre divulgando para nosso público aproveitar as oportunidades de obterem mais conhecimento.





Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar