#JornalisandoTube - PMBA realiza casamento coletivo. Veja matéria da TV Bahia..

Curta nossa página - facebook.com/sitejornalisando
A Polícia Militar da Bahia, por meio do Departamento de Promoção Social (DPS), realizou na manhã deste domingo (24), na Casa Pia dos Órfãos de São Joaquim, em Água de Meninos, a quarta edição do Casamento Coletivo. Trinta e um casais oficializaram o matrimônio durante o evento. Familiares e amigos prestigiaram a cerimônia realizada com um culto interreligioso.

O evento contou com a presença do subcomandante geral da PM, coronel Antônio José Barbosa Reis, do coronel José Jorge Nascimento, diretor do Departamento de Promoção Social (DPS), representantes do Judiciário e dos membros das Capelanias Evangélica e do Núcleo de Religiões de Matrizes Africanas (NAFRO), que procederam com a benção aos casais.

O subcomandante geral da PM, o coronel Reis, declarou em sua mensagem aos casais que: “É com muita satisfação que celebramos este grande dia em que participamos juntamente com todos vocês desta grande festa, pois esta data é símbolo de renascimento, de renovo, novas ações, dentre elas, o marco do início de uma família que é célula social de grande importância para todos. Neste diapasão, a família policial-militar deseja a todos os nubentes, saúde, prosperidade e harmonia, para que a relação matrimonial ora oficializada traga a todos muita felicidade, harmonizando com o que preceitua os valores desta quase bicentenária milícia de bravos”.

Os noivos Daniele Queiroz e Angelo Portelo, ambos policiais militares, se conheceram no Curso de Formação de Soldados e hoje estão oficializando a união. “É uma mistura de emoção e alegria por poder realizar esse grande sonho, nós só temos a agradecer por este presente que a Polícia Militar nos deu,” declarou a noiva Daniele.

Para encerrar a cerimônia as noivas realizaram o tradicional arremesso dos buquês e o brinde entre os recém-casados.

Texto: DCS-PMBA





#JornalisandoTube - PMBA realiza casamento coletivo. Veja maté...
#JornalisandoTube - PMBA realiza casamento coletivo. Veja matéria da TV Bahia..A Polícia Militar da Bahia, por meio do Departamento de Promoção Social (DPS), realizou na manhã deste domingo (24), na Casa Pia dos Órfãos de São Joaquim, em Água de Meninos, a quarta edição do Casamento Coletivo. Trinta e um casais oficializaram o matrimônio durante o evento. Familiares e amigos prestigiaram a cerimônia realizada com um culto interreligioso.O evento contou com a presença do subcomandante geral da PM, coronel Antônio José Barbosa Reis, do coronel José Jorge Nascimento, diretor do Departamento de Promoção Social (DPS), representantes do Judiciário e dos membros das Capelanias Evangélica e do Núcleo de Religiões de Matrizes Africanas (NAFRO), que procederam com a benção aos casais. O subcomandante geral da PM, o coronel Reis, declarou em sua mensagem aos casais que: “É com muita satisfação que celebramos este grande dia em que participamos juntamente com todos vocês desta grande festa, pois esta data é símbolo de renascimento, de renovo, novas ações, dentre elas, o marco do início de uma família que é célula social de grande importância para todos. Neste diapasão, a família policial-militar deseja a todos os nubentes, saúde, prosperidade e harmonia, para que a relação matrimonial ora oficializada traga a todos muita felicidade, harmonizando com o que preceitua os valores desta quase bicentenária milícia de bravos”.Os noivos Daniele Queiroz e Angelo Portelo, ambos policiais militares, se conheceram no Curso de Formação de Soldados e hoje estão oficializando a união. “É uma mistura de emoção e alegria por poder realizar esse grande sonho, nós só temos a agradecer por este presente que a Polícia Militar nos deu,” declarou a noiva Daniele. Para encerrar a cerimônia as noivas realizaram o tradicional arremesso dos buquês e o brinde entre os recém-casados. Texto: DCS-PMBA
Publicado por Jornalisando.com em Terça, 26 de janeiro de 2016

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador