#JornalisandoeMusicando - Dantinhas canta O Amor do Pai - Grupo Hamuss

No Dia 9 de Janeiro de 2016 tive o privilégio de cantar pela 1ª vez na comunidade evangélica da Igreja Vencedores Por Cristo, Recém inaugurada no Bairro do São Caetano, em Salvador, e que é cuidada pelos meus queridos pais os Pastores Dilma Nei Dantas. 

Espero que a mensagem desta linda canção também toque ao seu coração. O Amor do Pai do Grupo Harmuss, um maravilhoso grupo baiano oriundo da Igreja Adventista Central de Salvador do bairro de Itapagipe, na Cidade Baixa.




09-01-2016 Dantinhas Canta - o Amor do Pai
No Dia 9 de Janeiro de 2016 tive o privilégio de cantar pela 1ª vez na comunidade evangélica da Igreja Vencedores Por Cristo, Recém inaugurada no Bairro do São Caetano, em Salvador, e que é cuidada pelos meus queridos pais os Pastores Dilma Nei Dantas. Espero que a mensagem desta linda canção também toque ao seu coração. O Amor do Pai do Grupo Harmuss, um maravilhoso grupo baiano oriundo da Igreja Adventista Central de Salvador do bairro de Itapagipe, na Cidade Baixa.
Publicado por Jornalisando.com em Quinta, 21 de janeiro de 2016

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

[PMBA em Greve] Agora sim! Tropa decide encerrar greve da PMBA

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Esportes - Campeonato Nacional de Karatê em Lauro de Freitas