Em crescente Vitória se classifica líder, Bahia perde e fica em segundo

Curta nossa Fanpage: facebook.com/sitejornalisando
Por: Edinei Dantas

Chegou ao final a primeira fase da Copa São Paulo de Junior e o futebol baiano obteve 50% de aproveitamento. Com a eliminação de Vitória da Conquista e Serrano, apenas Vitória e Bahia passam a representar nosso estado na Copinha.

O Bahia já havia conseguido a classificação antecipada após duas goleadas marcando cinco gols e sofrendo apenas um. Mas parece que o estoque se esgotou e na última rodada o tricolor, além de não ter balançado as redes, levou um frango perdendo por 1 a 0. Para sorte do técnico tricolor, que estava com medo do Atlético-MG e disse em entrevista antes do jogo que buscaria o triunfo para adiar o confronto, o galo mineiro também tropeçou e nem se classificou. O Algoz dos mineiros, o Desportiva Paraense, será o próximo adversário do Bahia. O confronto já vai ocorrer neste domingo (10), a partir das 10 horas.


Já o Vitória vem nunca crescente. Após um empate e um triunfo apertado o Leão venceu por 2 a 0, gols de Eron, na última rodada, a então melhor equipe do grupo19, o Grêmio Osasco, e conquistou a classificação em primeiro lugar do grupo. Na segunda fase o Rubro Negro baiano vai encarar o ABC-RN, às 9 horas da manhã deste domingo (10), horário de Salvador. 

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar