Bahia salva futebol baiano na 1º Rodada da Copa São Paulo Jr

Curta nossa Fanpage e saiba sempre: facebook.com/sitejornalisando
Foto: Itaipava Arena
Por Edinei Dantas

O Bahia foi o único a vencer entre os baianos que participam da 47ª edição da Copa São Paulo Júnior. E venceu de goleada! A partida ocorreu na tarde deste domingo, em Taubaté, onde o tricolor goleou a Desportiva Aliança de Alagoas por 5 a 0. No outro jogo do grupo 21 os anfitriões do Taubaté venceram o Sabiá do Maranhão por 2 a 1, com isso o Esquadrão lidera o grupo com 3 pontos e 5 gols de saldo, e volta a campo nesta terça-feira (05), para encarar o Sabiá-MA, a partir das 15 horas.

Também jogando neste domingo (03), o Vitória decepcionou e só empatou com o Rondonópolis do Mato Grosso por 1 a 1. Após um primeiro pífio em que saiu perdendo embora tivesse melhor controle da partida, o Leão conseguiu reagir na segunda etapa com gol de pênalti marcado por Douglas e por pouco não virou o placar. O Líder do grupo é o anfitrião Grêmio Osasco que goleou o Altos do Piauí por 6 a 0. O time Piauiense é o próximo adversário do Vitória, nesta terça (05), a partir das 18 horas.


Os outros dois representantes da Bahia jogaram no Sábado (02). O Vitória da Conquista levou 5 a 0 do Marília e o Serrano 5 a 1 do São Carlos. As equipes voltam a campo nesta segunda (04), para enfrentar respectivamente o Cruzeiro-MG e o Internacional-RS.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

#UtilidadePública - Ruas da Cidade Baixa ganham novo asfalto e obras da Prefeitura

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

Tropa de Elite da Bahia inaugura nova sede e novo comando