O que vai acontecer de importante nesta semana

Veja o que você precisa saber para começar a semana:
Sisu – Após a divulgação das notas do Enem 2015, os estudantes poderão se inscrever no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) a partir desta segunda-feira (11) para tentar uma vaga em universidades públicas do Brasil.
Cursos técnicos – Termina nesta terça-feira (12) o prazo para as inscrições dos cursos técnicos de nível médio, na modalidade subsequente da rede estadual de ensino. É possível escolher entre 37 cursos, distribuídos nos Centros Estaduais e Territoriais de Educação Profissional e seus anexos, de 62 municípios baianos.
Inauguração do Terminal Acesso Norte – O governador Rui Costa inaugura nesta segunda (11) o Terminal de Integração de Passageiros Acesso Norte do metrô. Localizado próximo à Rótula do Abacaxi, o novo terminal receberá, inicialmente, sete linhas de ônibus metropolitanas e urbanas.
Passagem Subterrânea - Também nesta segunda, o governador fará uma visita, às 8h30, à nova passagem subterrânea para pedestres, localizada entre a Avenida Barros Reis e o Cabula, na Rua Christiano Buys. No local, foram feitas realocações, limpeza e adequações das tubulações de água, esgoto, redes de telecomunicações e rede de alta tensão.
Bola de Ouro - A cerimônia que vai apresentar os melhores do mundo do futebol no último ano acontece na próxima segunda-feira (11), na Suíça. O brasileiro Neymar disputa o prêmio da Bola de Ouro com Cristiano Ronaldo e Messi.
Homenagens a Senhor do Bonfim – Durante toda a semana tem programação especial que inclui missas, procissões e tem como ponto alto a Lavagem do Bonfim, com cortejo que sai da Igreja da Conceição da Praia até a Colina Sagrada, na próxima quinta-feira (14).
Fim das inscrições de concurso - A Prefeitura de Gandu, na Bahia, está com as inscrições abertas para concurso com 71 vagas de diferentes níveis de escolaridades até o dia 15 de janeiro. As remunerações variam entre R$ 788,00 a R$ 5.000,00.

Fonte: Ibahia

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar