O que eu vi em A CASA.

Atenção! Contém Spoiler.
Obs. Nada muito sério! Apenas uma brincadeira.
O que eu vi em A CASA.


Se o “iníquio” estava no Poço, em A Casa ele fez morada! O segundo filme que assisti na Netflix nesta temporada by Coronavírus, também não foi de Deus não! Uma das poucas produções que assistir que deixou a mensagem de que o crime compensa e que o mal pode vencer o bem.


Um cara possuído pelo “iníquio” mora bem, tem uma família linda, carrão e se destaca no que faz, na área de marketing e publicidade. Porém, sob a justificativa da renovação, ele é demitido e tem dificuldade de se reinserir no mercado.


Desacostumado a perder, ele se frustra ao sair da mansão onde morava para uma casa mais humilde, resiste a vender o carro e não aceita ver sua mulher trabalhando em uma loja tipo Riachuelo. Onde, além de vender, faz limpeza. E nesta brecha o cão entra em sua vida!


Ele descobre que sua antiga casa já fora alugada e como ainda tem a chave invade a casa para saber sobre a rotina dos novos moradores. Após ganhar a confiança desta família ele faz tal qual seu pai capeta! Mata, rouba e destrói.


No final ele fica com a mulher do cara, morando na casa do cara e recupera o seu emprego conquistando o ex-sogro do seu rival e seu atual sogro. Abandona completamente sua ex-esposa e seu filho. Esta ainda tenta ameaça-lo, mas é reprimida de uma forma que desiste e sai com a cara mexendo e o rabo balançando.

E acaba aí. 





Comentários

Postagens Mais Visitadas

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar