Ilha no Caribe oferece 300 dólares para quem visitá-la em 2017

Se você procura um lugar paradisíaco para passar as férias e, ainda, receber por isso, prepare as malas para as Ilhas Virgens dos Estados Unidos, no Caribe. Para comemorar o fato de que há 100 anos a ilha passou a ser controlada pelo país, eles estão oferecendo 300 dólares, o equivalente a R$ 960, para os visitantes que ficarem mais de três dias na ilha.
O dinheiro poderá ser usado para explorar as ilhas de St. Croix, St. John e St. Thomas, e será disponibilizado para aqueles que reservarem a sua viagem pelo site oficial da ilha (visitusvi.com) usando os códigos “CP1” ou “CP17”. Os visitantes receberão os dólares para fazer passeios históricos e culturais. A oferta está disponível para os turistas que visitarem a ilha até o fim do ano.

Haverá vários eventos para comemorar o centenário da transferência da ilha da Dinamarca para os Estados Unidos como desfiles, shows, festivais com comida local, dança e música. O visitante poderá desfrutar das belas praias onde o destaque são atividades como o mergulho. O clima é quente durante todo o ano, com temperaturas médias de 25° C no inverno e 28°C no verão.
Os viajantes brasileiros precisam de visto americano para conhecer a ilha, e não há voos diretos do Brasil. O acesso pode ser feito de avião a partir de Miami por companhias aéreas como American Airlines e Delta. O aeroporto principal fica em St. Thomas, e os voos até lá custam a partir R$ 800. Já o deslocamento entre as ilhas pode ser feito de barco ou de avião.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

#UtilidadePública - Ruas da Cidade Baixa ganham novo asfalto e obras da Prefeitura

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

Tropa de Elite da Bahia inaugura nova sede e novo comando