Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

O 'Sarau de Segunda, Arte de Primeira', projeto idealizado pelo ator e jornalista Arlon Souza, promete unir múltiplas manifestações artísticas todas as segundas no Rio Vermelho. A cada edição, convidados se apresentarão ao lado dos diversos artistas da programação.
Sarau vai reunir múltiplas artes no Rio Vermelho (Foto: Dora Almeida/Divulgação)
Na programação de estreia, que acontece na segunda(28), participarão as cantoras Juliana Ribeiro, Lia Chaves, Tainah, Neila Kadhí e Isbela, fazendo canções autorais, clássicos nacionais e internacionais. O ator Ricardo Castro vai interpretar uma cena do espetáculo 'Sexo, Drogas & Axé Music'; o grupo Caratapa - Teatro de Improviso participará com jogos musicais, trazendo no elenco Aicha Marques, Daniel Becker,  Edvana Carvalho, Maurício de Oliveira e o músico Jelber Oliveira.
O ator Anderson Danttas se travestirá na drag queen Dandara ByOnce, e o cordelista Antonio Barreto, juntamente com a escritora Adelice Souza, trarão poesia ao recinto. 
Tudo isso acontece a partir das 19h, até às 22h, no Porto Caymmi Bar e Restaurante. A entrada é gratuita. 
Os interessados em participar do 'Sarau de Segunda, Arte de Primeira' podem enviar o material através do e-mail saraudesegundassa@gmail.com.
Serviço Sarau de Segunda, Arte de Primeira
Toda segunda-feira, a partir do dia 28/11. 
Horário: das 19h às 22h.
Local: Porto Caymmi Bar e Restaurante. 
Praça Brigadeiro Faria Rocha, 237, Rio Vermelho - Salvador - Bahia.
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]