Dia de Vitória: Leão vence, concorrentes ajudam e Libertadores se torna ainda mais sonhavel...

Dia de Vitória: Leão vence, concorrentes ajudam e Libertadores se torna ainda mais sonhavel...

Por Edinei Dantas

A qualidade do Vitoria tornou o jogo fácil na tarde deste domingo,  10, em Campinas.  Envolvendo a Ponte Preta e com atuações positivas tanto coletivamente, quanto individualmente em todos os setores,  o Leão partiu pra cima da Macaca e já abriu o marcador aos 17 minutos com Renato Caja de barriga. Os donos da casa sentiram e deram espaço para o Vitória fazer o segundo, 10 minutos depois, um golaço de Airton. Ainda da primeira etapa, aos 44 minutos, Dinei fechou o caixão precocemente após pegar sobra do goleiro que defendeu chute de Marquinhos. Ponte Preta 0x3 Vitoria.

No segundo tempo o Leão administrou o resultado e o torcedor passou a secar os adversários. Deu certo! Além do triunfo do Vitória, Grêmio e Botafogo perderam e o Goiás já havia empatado no Sábado.  Resultado,  Leão a 2 pontos da zona que leva para a Libertadores e na próxima rodada, quarta, 13, pode ingressar no G4 se vencer o virtual  campeão Cruzeiro, no Barradão.  A Raposa vem em busca do título antecipado e o torcedor Rubro Negro deverá presenciar um dos mais belos jogos da competição.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Produtividade Policial Militar, prisões e apreensões da Região de Alagoinhas

FIM DE UM MITO! BAHIA TEM MAIS VICE-CAMPEONATOS QUE O VITÓRIA