[Brasileirão 2013] Santos se traveste de capeta e leva baianos para Zona



Por Edinei Dantas

Em um jogo com pouca qualidade técnica o Santos foi usado pelo “iníquio” (sic) e levou os baianos para a Zona na noite desta quinta-feira, 14, no Pacaembu, em São Paulo. Quase sem pretensões e sem jogar bem o Peixe ainda assim foi melhor que o Bahia, que deveria estar motivado pela briga para fugir do rebaixamento. A deblaque tricolor começou aos 36 minutos do primeiro tempo, quando Montillo abriu marcador para os donos da casa. Formado nas divisões de base do Bahia Cícero não contou conversa e na segunda etapa golpeou seu clube formador e ainda comemorou. Aos 20 minutos fez 2 a 0 e cinco minutos depois o terceiro.


O resultado vai derrubando o Bahia para a zona de rebaixamento com 39 pontos, já que o Fluminense vai vencendo o Náutico, no Rio, por 1 a 0, empatando no número de pontos, mas ultrapassando o time baiano no número de vitórias. A partida está em andamento ainda no primeiro tempo. Para sair da zona o Bahia vai ter que torcer pelo milagre da reação do Timbu ou se conformar em dormir na zona e tentar sair na próxima rodada, domingo, 17, ao empatar com o mesmo Náutico, em Recife, a partir das 18h30, e torcer por derrota do Flu que joga no Rio de Janeiro contra o São Paulo e para o Vasco não vencer o Corinthians na capital paulista. Ou vencer o Timbu e torcer para que o Fluminense ao menos empate com o Tricolor Paulista no Maracanã.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar