[Brasileirão 2013 com Vídeo] Dupla BaxVi empata e Santa está de volta à Série B




Dupla BaxVi empata e Santa está de volta à Série B
Por Edinei Dantas

Um primeiro tempo em que as equipes mais se estudaram e no segundo tempo jogo aberto e pressão para os dois lados. Vitória e Corinthians fizeram um bom jogo para os mais de 35 mil apaixonados que lotaram o Barradão na tarde deste domingo, 3. O timão saiu na frente aos 7 minutos na segunda etapa com Guiliherme, mas o Leão reagiu e oito minutos depois empatou com um golaço, de voleio, de Dinei em jogada articulada por Juan e Marquinhos.

O resultado foi ruim para o Vitória já que o Goiás venceu o Botafogo por 1 a 0 e voltou a abrir vantagem, 52 contra 48 do time baiano. Resta torcer para o Atlético-PR perder a disputa contra o Internacional, em Curitiba. O jogo está em andamento e segue em 0 a 0. O Cruzeiro venceu o Santos por 1 a 0 e segue líder com 68 pontos. O Grêmio empatou com o Bahia em casa, mas segue na vice liderança com 54 pontos, porém pode ser ultrapassado pelo Atlético-PR, em caso de triunfo do Furacão. Com um a menos aparece o Botafogo. O Goiás ocupa a 5ª colocação com 52 pontos e o Atlético-MG, que goleou o matematicamente rebaixado Náutico por 5 a 0, ocupa a 6ª colocação com 48 pontos, empatado com o Vitória que é o 7º.

O Vitória volta a jogar no próximo domingo, 10, a partir das 16 horas, em Campinas, contra a Ponte Preta que tenta fugir do rebaixamento.

Rebaixamento – E por falar em rebaixamento, o Bahia conseguiu um bom resultado na Arena Grêmio, em Porto Alegre. O 0 a 0 manteve o Tricolor na 15ª colocação, mas a zona de rebaixamento se aproxima perigosamente e pode cair para 16º caso o Fluminense vença o clássico com o Flamengo, jogo em andamento. O Vasco da Gama venceu o Coritiba por 2 a 1, somou 36 pontos e ocupa 17ª colocação. O Bahia com 38 pontos pode ingressar na temida zona na próxima rodada, se não vencer o Atlético-MG, na Arena Fonte Nova. O Jogo será às 18h30 deste sábado, 9.


Acesso – Na Arena Pernambuco que estava lotada o Santa Cruz conseguiu um triunfo histórico contra o Betim de Minas Gerais por 2 a 1 e conquistou o acesso para a Série B do ano que vem depois de ter disputado inclusive a Série D do Brasileirão. A Cobra Coral vai se encontrar com o Náutico que já está rebaixado e talvez com o Sport-Re que está brigando por uma vaga na primeira divisão.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar