Vitória vence e encosta no G4 - veja os gols





 Por Edinei Dantas

Invicto no segundo turno e há seis jogos sem perder. Este é o Vitória do técnico Ney Franco que redescobriu o garoto Willian Henrique, que se fez protagonista dos dois últimos triunfos do Leão. A nação Rubro Negra lotou a Arena Fonte Nova na noite desta quarta-feira, 2, e viu uma bela partida entre o Vitória e o Goiás. O Periquito começou melhor, mas foi o Leão que saiu na frente. Aos 15 minutos do primeiro tempo Escudero chutou de fora da área e abriu o placar. O Rubro Negro baiano partiu pra cima e perdeu várias chances de ampliar o marcador. Aí o Goiás deu o troco. Aos 34 minutos ainda da primeira etapa Paulo Henrique pegou rebote de Wilson e chutou forte, Vitória 1x1 Goiás.

No segundo tempo foi defesa x ataque. O técnico Ney Franco colocou Willian Henrique e Alemão e avançou ainda mais o Leão, porém demorou para sair o gol do triunfo. Somente aos 43 minutos, quando a partida se encaminhava para um frustrante empate, Willian Henrique aproveitou cruzamento e confusão na pequena área e mandou para os fundos das redes. Vitória 2 x 1 Goiás.

Com o resultado o Leão subiu para a 5ª colocação e está a 4 pontos do G-4 com 37 pontos. O Atlético-PR, 4º colocado, perdeu na rodada para o Grêmio por 1 a 0. O Vitoria volta a campo neste sábado, 5, a partir das 21 horas, para enfrentar o São Paulo na capital Paulista. O Tricolor perdeu para o Santos e depois de uma ascensão com a volta de Muricy Ramalho, saindo da zona de rebaixamento, teve uma recaída e está a três jogos sem vencer, ocupando a 16ª colocação.

Administrando a Derrota – No interior de São Paulo o Bahia perdeu para o Corinthians por 2 a 0, gols assinalados na primeira etapa e administrou Apaticamente a derrota no segundo tempo. O resultado deixou o Tricolor baiano na 13ª colocação com 32 pontos e volta a jogar domingo, 6, às 18h30, na Arena, contra a Ponte Preta.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar