[CPRC-A em Ação] Prisão de elemento armado e com moto roubada em Itapuã

 Por Edinei Dantas 

Um elemento armado foi flagrado na manhã desta segunda-feira, 21 de outubro de 2013, nas proximidades do Bairro da Paz (Paralela, sentido Aeroporto) quando pretendia assaltar um mercado daquela região. Um taxista informou a guarnição 1514 da Base Comunitária de Segurança - BCS - Bairro da Paz, compota pelos Soldados Pimentel e Rafael, que perseguiram a motocicleta, uma Yamaha Fazer 250, placa NZN 5230, que tinha restrição de roubo, pilotada por Leandro Jorge de Andrade Cerqueira (foto), vulgo Leo, de 18 anos. Durante a perseguição a motocicleta colidiu com outro veiculo. O comparsa que estava portando um revolver 38 e pilotava outra motocicleta roubada conseguiu fugir.


Na abordagem foi apreendido um revolver 32, sem munições. O suspeito foi encaminhado para o Hospital Menandro de Farias, onde foi medicado e liberado para apresentação a 12ª DT-Itapuã. Segundo informações, trata-se de um elemento de alta periculosidade, com diversas passagens pela polícia, por roubo qualificado, tentativa de homicídio e, inclusive, com histórico de trocar tiros com uma guarnição da PM.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

[Aberrações de "Evangélicos"] Fundação Dr. Jesus é acusada de violação de direitos humanos

#Policiando - Base Comunitária do Uruguai é inaugurada com presença do Governador

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro