[Brasilerão 2013] Leão tropeça no próprio rabo e perde chance de encostar no G-4


Por Edinei Dantas

Coisas do Vitória! Quando tudo parece fácil, dando certo, o Leão tropeça nos  próprios erros e se complica. Vencendo por 1 a 0 com um belo gol de Cárcere após troca de passes insinuante, o rubro negro teve gols inacreditavelmente perdidos por Willian Henrique, Marquinhos e Dinei, e como quem não faz toma, Luiz Gustavo ajudou a manter o ditado ao falhar infantilmente e permitir que a Portuguesa empatasse o jogo no segundo tempo.

As mudanças do técnico Ney Franco, que em outras partidas foram elogiadas, nesta não surtiram efeito porque a bola não entrou.  O placar de 1 a 1 com a modesta equipe da Lusa, cheia de desfalques, foi frustrante para um time que luta pela Taça Libertadores, mesmo fora de casa. O Vitória terá um jogo complicado no próximo domingo, 27, no Rio de Janeiro, contra o Fluminense, que luta para fugir do rebaixamento. A bola vai rolar a partir das 17h30, horário de Salvador. Na sequencia outra pedreira, em Salvador, no domingo seguinte, o Vitória vai receber o Corinthians no Barradão. Portanto, estes dois pontos perdidos no Canindé poderão fazer muita falta ao Rubro Negro baiano, nesta briga para estrear na maior competição internacional de nosso continente.


Ladeira abaixo – Já o Bahia vive momento complicadíssimo. Depois de vencer o BaVi o Tricolor baiano não venceu mais ninguém e na tarde deste domingo, 20, assumiu o posto de porteiro da Zona. Em plena Arena Fonte Nova o Esquadrão perdeu por 1 a 0 para o São Paulo, mesmo tendo o time paulista jogado com 2 a menos em boa parte da partida. O resultado derrubou o Bahia para a 16ª colocação e está a três pontos da zona de rebaixamento. Ou seja, caso o Tricolor não vença o Atlético-PR, no próximo domingo, 27, na Arena Fonte Nova, e o Vasco consiga vencer em casa o Coritiba, o Bahia poderá encerrar o domingo dormindo com as meretrizes da Zona.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador