Qual o problema dos teatros com os Cartões de Crédito ou Débito?

Por Edinei Dantas

Os cartões de crédito e débito são criações futuristas para facilitar as transações financeiras e proporcionar mais segurança para os clientes que evitam circular com dinheiro em espécie e para os comerciantes que evitam acumular dinheiro em espécie em local acessível à malfeitores.

Pois bem, hoje a noite fui no teatro acbeu assistir O Indignado e me surpreendi com o papel no vidro informando que pagamento para peça, que no caso seria de R$ 80,00, só em espécie.

Sai para procurar um caixa para sacar, mas resolvi assisti a peça que inicialmente iria, a estréia da nova temporada de Renato Piaba no teatro jorge amado. Tinha certeza que lá além de aceitar cartão para aproveitar o benefício do desconto de 50% oferecido pelo Itau, eles ainda disponibilizavam meia entrada para policial militar. Nova surpresa! Além do cancelamento do benefício do PM, normal, papel no vidro indicando que para ver Piaba o pagamento, R$ 100,00 só poderia ser feito em espécie. Por que isso?

Mas minha noite foi maravilhosa! Desisti de rir com Frank Meneses e com Renato Piaba e Resolvi rir no Salvador Shopping com Todo Mundo em Pânico 5. Muito bom. Deu para chorar de rir. Muito engraçado. Vale a pena conferi.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso