Primeiro 0 a 0 em BaVis da Arena Fonte Nova




 
Por Edinei Dantas

O Vitória continua sem perder do Bahia há muito tempo, mas o empate na tarde deste domingo, 21, o primeiro da Arena Fonte Nova no clássico mais famoso do Nordeste, deixou um sabor amargo na boca do torcedor rubro negro, que ficou mal acostumado com as goleadas nos últimos confrontos contra o maior rival, na Arena. O Bahia manteve sua característica atual de marcar muito e explorar as falhas do adversário para buscar o ataque. O Vitória não conseguiu desenvolver bem seu toque de bola e nas vezes que chegou não teve Dinei tão inspirado.

No primeiro tempo as equipes se estudaram muito, mas na segunda etapa partiram para definir o jogo com alternância de bons momentos. Os lances mais perigosos do jogo foram do Bahia, que sofreu com o bom momento do goleiro Wilson, que realizou defesas milagrosas. Final 0 a 0 que colocou o Vitória pela primeira vez para fora do G-4. O Leão agora ocupa a 5ª colocação com 14 pontos, mas está a apenas 2 dos líderes Botafogo e Coritiba, enquanto o Bahia é 6º colocado com 13 pontos.

Na próxima rodada o Vitória vai a Curitiba enfrentar o Coritiba, a partir das 18h30. O Coxa empatou fora de casa com o Santos em 2 a 2 e ocupa a vice-liderança, empatado com o Botafogo, ambos com 16 pontos. No mesmo horário o Bahia volta à Arena Fonte Nova para enfrentar o Goiás.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

#UtilidadePública - Ruas da Cidade Baixa ganham novo asfalto e obras da Prefeitura

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

Tropa de Elite da Bahia inaugura nova sede e novo comando