[PMBA em Notícias] Policiais Militares participam de manifestação no 2 de julho.


 

 

Diretores e associados da APPM aproveitaram os festejos cívicos inerentes ao 2 de julho para caminhar mostrando suas insatisfações representando a Tropa da PMBA, que clama por melhorias. A caminhada uniu várias entidades representativas como a Aspra, liderada pelo vereador Marco Prisco, e a equipe do Deputado Estadual Capitão Tadeu. Na oportunidade foram exibidos cartazes e faixas e foram distribuídos panfletos cobrando as Pecs 300/446 e 024, modernização e reorganização da Polícia Militar da Bahia, isonomia para ativos e inativos, desmilitarização, dentre outros.




Representaram a APPM o presidente Agnaldo Pinto e o vice Roque Santos; o diretor de comunicação Albino Apolinário, o coordenador jurídico Adroaldo Alves, além do coordenador geral João Santos.

A APPM-BA continuará na luta pela conquista de benefícios para a corporação buscando sempre colocar à disposição dos policiais militares e seus familiares sua competente equipe jurídica e suas soluções de lazer e prestação de serviço.




Texto: Edinei Dantas
Jornalista – DRT:. 2579


Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

[Aberrações de "Evangélicos"] Fundação Dr. Jesus é acusada de violação de direitos humanos

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?