Mania irritante de não se ajudar.

 Mania irritante de não se ajudar.


O Vitória perdeu a grande chance de assumir a segunda colocação da Série B do Brasileirão 2020. Jogando em casa, contra uma equipe do Náutico em crise, o Leão não repetiu as boas atuações, foi inoperante no ataque, e ainda contou com um erro da arbitragem. 


Na primeira etapa o Rubro-negro baiano deixou o time visitante ditar o ritmo do jogo, criou pouco, mas o suficiente para balançar as redes com um golaço de Léo Ceará, após jogada ensaiada e toque de Carleto, mas o gol foi erradamente anulado pelo bandeira.


No segundo tempo o Vitória teve mais volume de jogo, porém seguiu errando muito. No final Jordy perdeu a última grande chance para o Rubro-negro baiano sair feliz de campo. Pra completar a noite pesada, Eduardo foi expulso. Final Vitória 0x0 Náutico. 


O resultado deixou o Vitória na sétima colocação com 6 pontos, porém ainda bem na tabela, apenas dois pontos distante da segunda colocação. O time ainda vai ter que torcer por empate entre Cruzeiro e Chapecoense, que jogam nesta quinta-feira, 20, para não cair mais uma casa.


A próxima decisão do Vitória vai ser no Sábado, 22, em Alagoas contra o CRB, a partir das 19 horas.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar