A mística se vestiu de vermelho e preto!

 

A mística se vestiu de vermelho e preto!

O Vitória entrou em campo em Maceió na noite deste Sábado, 22, buscando compensar o empate em casa com o Náutico, vencendo o CRB, mas saiu comemorando muito o empate.


Isso porque Pivetti entrou com o time errado. Com Léo Ceará sozinho na frente, Mateusinho ciscando nas pontas sem render e o meio com Rafael Carioca sem qualidade. Ainda assim o primeiro tempo foi equilibrado, mas no finalzinho a zaga falhou e Léo Gamalho abriu o marcador.


No segundo tempo o Leão continuou tentando, mas sem competência no ataque, e levou o segundo aos 31 minutos, novamente com Léo Gamalho, após pênalti desnecessário cometido por Vico e mal marcado pelo árbitro. A falta ocorreu fora da área. CRB 2 X 0.


E quando os textos estavam praticamente prontos com expressões como Cabo é Cabo e CRB canta de Galo, a mística Tricolor virou a casaca, vestiu vermelho e preto e ajudou o Vitória, usando dois jogadores que entraram no segundo tempo.


Vico se redimiu do pênalti e aproveitou a confusão para tocar a bola para o fundo das redes aos 45 minutos. E aos 48 Marcelinho recebeu dentro na área, amorteceu a bola no peito carinho, mas chutou com brutalidade para estufar as redes e empatar o jogo. CRB 2x2 Vitória.


Esse resultado, além de interromper os 100% de aproveitamento do CRB em casa, manteve o Vitória invicto na competição com um triunfo e quatro empates em cinco jogos. O Leão ocupa a nona colocação com sete pontos.


O próximo jogo do Vitória será apenas no dia 29, no outro Sábado, contra o estão líder Paraná Clube. O time Paranista ainda joga amanhã, às 11 da manhã contra o terceiro colocado Operário, também do Paraná, que se vencer assume a ponta da tabela. O Cuiabá venceu o Avaí fora de casa por 2 a 0 e assumiu a segunda colocação. A Ponte Preta ocupa a quarta colocação após vencer o CSA por 2 a 1.


Por Edinei Dantas


FICHA TÉCNICA
CRB 2x2 Vitória
Série B – 5ª rodada
Local: Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 22/08/2020 (sábado)
Horário: 19h
Árbitro: Adriano Barros Carneiro (CBF-CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CBF-CE) e Renan Aguiar da Costa (CBF-CE)


Cartões amarelos: Diego Torres, Gum (CRB) / Jonathan Bocão (Vitória)


Gols: Léo Gamalho, duas vezes (CRB) / Vico, Marcelinho (Vitória)


CRB: Victor Souza; Reginaldo, Xandão (Ricardo), Gum e Hugo; Washington, Thiaguinho e Diego Torres (Carlos Jatobá); Magno Cruz (Erik), Luidy(Bill) e Léo Gamalho (João Carlos). Técnico: Marcelo Cabo.


Vitória: Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Maurício Ramos (Gabriel Furtado) e Thiago Carleto(Eron); Guilherme Rend, Rodrigo Andrade, Fernando Neto (Marcelinho) e Rafael Carioca; Léo Ceará (Júnior Viçosa) e Mateusinho (Vico). Técnico: Bruno Pivetti.



Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Outra Greve] Professores da rede particular decidem entrar em greve a partir da próxima terça (29)

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

O dia em que o Exército matou PMs Resumo do evento histórico e um apelo aos músicos brasileiros.

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro