Para alívio do professor! Bahia vence Nacional do Paraguai na estreia da Sulamericana



Para alívio do professor!

O técnico Roger Machado voltou a sorrir após uma semana complicada, que culminou com o torcedor pedindo a sua cabeça. Tudo isso por conta da eliminação precoce da Copa do Brasil para o River do Piauí, e a derrota por 2 a 0 para o Vitória, na Arena Fonte Nova. A sobrevida foi conquistada com um triunfo convincente na estreia da Copa Sul-Americana, na noite desta quarta-feira, 12, no antigo estádio Octávio Mangabeira, contra o Nacional do Paraguai.

O jejum de gols foi encerrado aos 40 minutos do primeiro tempo com Gilberto. Dois minutos depois Gregore fez o segundo. E no inicio da segunda etapa Élber sacramentou a pré-goleada por 3 a 0. O resultado garante grande vantagem para o tricolor na busca pela classificação, podendo perder até por 2 a 0. Se fizer gol na casa do adversário melhor ainda, espanta a disputa nos pênaltis e garante a vaga até com derrota por três gols de diferença.

O confronto final entre Bahia e Nacional do Paraguai vai acontecer na Quarta-Feira de Cinzas, no dia 26 de fevereiro, a partir das 19h15, na casa do adversário. 



Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Faz o Ted CBF - O Vitória está na segunda fase da Copa do Brasil - Veja os "Melhores" Momentos.

Bahia 0x2 Vitória pelo Nordestão 2020