Vovô traiçoeiro... Veja os melhores momentos...

Vovô traiçoeiro...

No Sábado, 15, o Bahia encarou o Vovô com o claro objetivo de infringir o Estatuto do Idoso. Embalado pela vitória contra o Nacional Paraguaio, na estreia da Sulamericana, o Tricolor partiu pra cima do Ceará, mas levou uma bengalada para deixar de ser levado. 1 a 0 para os donos da casa, com um golaço de Vinicius, aquele mesmo, promovendo a lei do ex.

Apesar de melhor em campo o Ceará cedeu o empate em falha coletiva do sistema defensivo.  Gilberto aproveitou e balançou as redes aos 38 minutos ainda do primeiro tempo, 1 a 1. E mesmo com o jogo equilibrado o Bahia virou aos 26 minutos da segunda etapa. Novamente Gilberto, recebeu lançamento, tirou no goleiro para fazer 1x2.

Mas o Vozão que ainda não ganhou e também não perdeu, conquistou o quarto empate em quatro jogos e manteve a invencibilidade ao estilo Bahia, no apagar das luzes. Aos 48 minutos Matheus Gonçalves fez desaparecer dois pontos que o Bahia tinha como certo. Placar final Ceará 2x2 Bahia.


Com o resultado, o Bahia ficou na terceira colocação do grupo A com 5 pontos. O líder é o Botafogo da Paraiba com 8, seguido pelo Fortaleza com 5 pontos, mas vence o Tricolor baiano nos critérios de desempate.

Por Edinei Dantas



Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional