Faz o Ted CBF - O Vitória está na segunda fase da Copa do Brasil - Veja os "Melhores" Momentos.



O Vitória é o único representante da capital baiana na Copa do Brasil 2020. Apesar de não ter apresentado um bom futebol, o Leão conseguiu o resultado suficiente contra o Imperatriz do Maranhão. Melhor classificado no Ranking da CBF, o Rubro Negro baiano precisava apenas de um empate para garantir a vaga, e foi o que aconteceu com o placar em 0 a 0. O resultado garantiu para os cofres do Barradão pouco mais de 1 milhão de reais, além da classificação para a segunda fase, onde vai encarar o Volta Redonda(RJ) ou o Lagarto(SE), que jogam nesta quarta-feira, 19.

Com isso, a dupla BaVi continua na Copa do Brasil 2020. O Vitória e o Bahia de Feira, que eliminou o Luverdense na primeira fase. A permanência do terceiro representante baiano na competição vai ser decidida nesta quarta-feira, 12, quando o Atlético de Alagoinhas vai enfrentar o Botafogo da Paraíba, a partir das 20h30.

Vale lembrar, que o estado começou a segunda maior competição de futebol do país com quatro times, mas o Bahia foi eliminado pelo River do Piauí, ainda na primeira fase.


Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional