Deu Braga! Vitória perde fora e volta para zona



 Por Edinei Dantas

 O jogo da tarde deste domingo, 29, em Bragança Paulista, mostrou bem a diferença entre o líder da competição e um time que briga para fugir do rebaixamento. Enquanto o Bragantino correu do começo ao fim, com esquema rotativo enganando a marcação os 90 minutos, toque de bola curto, rápido e ofensivo, e eficiência na cozinha, na criação e no ataque, o Vitória tentava chegar desordenadamente, com meio de campo ineficiente, lançamentos longos e muitos erros de passes. Eficiência apenas na zaga, que resistiu bravamente até os 33 minutos do segundo tempo, quando Morato conseguiu abrir o marcador, e um minuto depois Ytalo fez 2 a 0, dando números finais ao confronto.

 Com o resultado, o Leão voltou para a zona de rebaixamento, é o 18º colocado com apenas 25 pontos em 25 jogos. É como se o Leão tivesse empatado todos os jogos. Na próxima partida outra parada indigesta, o embate dos Leões rubro-negros do Nordeste, no clássico contra o Sport-RE, atual terceiro colocado.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações