Vitória volta a vencer fora de casa e completa sete jogos de invencibilidade. Veja os gols...




Por Edinei Dantas

Cabo é Cabo, mas o Leão não respeitou e venceu o Vila Nova do técnico Marcelo Cabo, em Goiânia, na noite desta terça-feira, 03, pela Série B do Brasileirão 2019. Após quatro empates seguidos, três no Barradão, o Vitória conseguiu o segundo triunfo fora de casa e acumulou sete jogos sem perder. O Rubro Negro baiano comemora ainda a consistência e volta da sorte da defesa, que só levou 1 gol nos últimos sete jogos.


Não foi das melhores partidas do Vitória, que precisou de apenas 12 minutos para matar o jogo. Aos 28 minutos Wesley pegou a sobra na entrada da área e chutou, a bola desviou na zaga, enganou o goleiro e entrou. Aos 40 minutos um golaço, fruto de bela jogada de Wesley e Anselmo Ramon, que devolveu de calcanhar para Wesley fazer o segundo do Leão. Fora isso, só deu Vila Nova criando, finalizando mal, na trave ou nas mãos do goleiro Ronaldo, que voltou a fechar o gol.


Com o resultado, o Vitória abriu três pontos da zona de rebaixamento e subiu para a 14ª colocação com 24 pontos. Para encerrar a rodada nesta posição está torcendo contra o Criciúma que está empatando com a Ponte Preta, em casa. Se não voltar a vacilar, o Leão pode melhorar ainda mais sua colocação nas duas próximas rodadas, quando recebe o lanterna Guarani, no Barradão, no Sábado, 14, e em seguida o vice lanterna São Bento, na terça, 17. Oportunidade também para vingar as duas derrotas do primeiro turno, respectivamente, no interior paulista e no Barradão.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso