Superman voa alto e vence Vasco fora de casa. Veja Melhores Momentos...


Por Edinei Dantas

Na última quinta-feira comentei com o sargento Robson que o Bahia iria ganhar do Vasco no Rio de Janeiro. Não tanto pelo bom momento, mas porque o Vasco é destes, adora perder para os baianos. E não deu outra. Não pude assistir o jogo, estava de serviço no 7 de setembro, mas pelos melhores momentos tive a impressão de que o Tricolor foi inteligente.


Enfrentando um Vasco desesperado para fugir do risco de rebaixamento, o Bahia deixou o time de Luxemburgo partir afoito, foi eficiente na marcação, jogou por uma bola e conseguiu duas. A primeira com Nino Paraíba em tabela com Gilberto e confusão da zaga vascaína, e o segundo um golaço de Gilberto pegando de primeira de dentro da área em lançamento do campo de defesa.

Resultado excelente que mantém o Bahia, não só na primeira página da tabela, mas incomodando os seis primeiros colocados. Empatado com o Inter com 30 pontos e apenas dois pontos atrás do Corinthians que tem a mesma quantidade de partidas e ocupa a quarta colocação com 32 pontos.

No próximo domingo, 15, o Bahia recebe o Fortaleza na Arena Fonte Nova.


Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

Bahia não aproveita crise do adversário e perde para o Corinthians. 

PMBA conclui primeira turma em curso de nivelamento da Rondesp