Superman voa alto e vence Vasco fora de casa. Veja Melhores Momentos...


Por Edinei Dantas

Na última quinta-feira comentei com o sargento Robson que o Bahia iria ganhar do Vasco no Rio de Janeiro. Não tanto pelo bom momento, mas porque o Vasco é destes, adora perder para os baianos. E não deu outra. Não pude assistir o jogo, estava de serviço no 7 de setembro, mas pelos melhores momentos tive a impressão de que o Tricolor foi inteligente.


Enfrentando um Vasco desesperado para fugir do risco de rebaixamento, o Bahia deixou o time de Luxemburgo partir afoito, foi eficiente na marcação, jogou por uma bola e conseguiu duas. A primeira com Nino Paraíba em tabela com Gilberto e confusão da zaga vascaína, e o segundo um golaço de Gilberto pegando de primeira de dentro da área em lançamento do campo de defesa.

Resultado excelente que mantém o Bahia, não só na primeira página da tabela, mas incomodando os seis primeiros colocados. Empatado com o Inter com 30 pontos e apenas dois pontos atrás do Corinthians que tem a mesma quantidade de partidas e ocupa a quarta colocação com 32 pontos.

No próximo domingo, 15, o Bahia recebe o Fortaleza na Arena Fonte Nova.


Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar