Carlos Amadeu perde para o Bugre e interrompe a arrancada.
Por Edinei Dantas
Mais uma pra conta de Carlos Amadeu, derrotado para o então lanterna da Série B. A desculpa era a falta de tempo para treinar, agora teve 12 dias para apresentar uma tragédia teatral no lindo palco da Arena Fonte Nova. O cenário ainda pode mudar, mas hoje o Vitória disse, em alto e bom som, que o objetivo é brigar para fugir do rebaixamento. No primeiro tempo com Rodrigo Andrade apagado, três volantes e meio campo inoperante, o Vitória criou muito pouco, levou gol de Michael Douglas* e quase leva mais.
No segundo tempo o covarde Amadeu retornou com os mesmos jogadores e a mesma apatia. Colocou Felipe "Garcia", mais feio que a Baixa do Soronha, e nada acrescentou. Uma leve melhora foi vista com a entrada de Jordy, mas este entrou no lugar de Anselmo e o Vitória ficou sem referência no ataque. Apenas aos 40 minutos o entregador de camisa colocou Eron, que nada pode fazer. O Vitória perdeu para o grande Guarani no turno e no returno.
Uma ducha de água fria que derrubou o Vitória para a 15a colocação, e até o término da rodada pode colocar na portaria da zona, caso o Figueirense vença, em casa, o Sport, neste domingo, 15, a partir das 16 horas. O Leão vai tentar permanecer fora da zona na próxima terça, 17, em Sorocaba, enfrentando o São Bento. E vale um alerta de perigo, este é o novo lanterna.
*E sobre a imagem que ilustra este texto: #EntendedoresEntenderão
Comentários
Postar um comentário